Página inicial > Últimas Notícias > Concurso Público para Professor Efetivo em Atenção Integral na Clínica Infantil - Faculdade de Odontologia da UFPA

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 17h08
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 17h10

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou a abertura de inscrições para o concurso público destinado ao provimento de vaga para Professor Efetivo na área de Clínica Infantil, conforme o Edital nº 254, publicado no Diário Oficial da União em 26 de setembro de 2024.

O concurso visa reforçar a equipe docente da Faculdade de Odontologia, oferecendo uma oportunidade valiosa para profissionais da odontologia com experiência e formação na área pediátrica. As inscrições estarão abertas das 14h do dia 30.09.2024 às 18h do dia 08.11.2024, com o pagamento da taxa até o dia 11.11.2024, e os interessados devem consultar o edital completo no site do Centro de Processos Seletivos (CEPS).

As provas do concurso incluirão análise de títulos, prova escrita e prova didática, garantindo uma seleção criteriosa que busca a excelência na formação de futuros dentistas. É fundamental que os candidatos apresentem diplomas e certificados obtidos em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação, com revalidação para títulos estrangeiros.

As provas poderão ser realizadas tanto no Campus de Belém quanto em unidades do interior do estado. O edital estabelece também que a responsabilidade pela composição das bancas examinadoras e pela organização do concurso será da Unidade Acadêmica da UFPA.

Os interessados devem ficar atentos às datas e orientações publicadas no site do CEPS para garantir sua participação.

Para mais informações, acesse o edital na página oficial do CEPS: http://www.ceps.ufpa.br

EDITAL DE ABERTURA: Consulte aqui
RESOLUÇÃO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE: Consulte aqui